Confira as novidades no BigBoost!

Todos os meses, o BigBoost recebe atualizações em suas propriedades e novos atributos para melhorar os resultados dos clientes. Confira as últimas novidades já disponíveis para uso.

 

BigBoost facilita os processos de busca trazendo também dados de produtos

Para aprimorar ainda mais suas consultas, agora é possível buscar no BigBoost também os dados de produtos. O cliente tem acesso a todos os datasets existentes relacionados a esses bens de consumo, beneficiando-se das diversas facilidades de consulta já disponíveis no BigBoost, como chamada síncrona, API de Batch, monitoramento, entre outras. Uma excelente oportunidade de conferir, em uma única ferramenta, o que as novas informações podem agregar ao seu negócio.

Em breve na documentação.

 

Dados de colegas de classe tornam mais robusto o dataset de relacionamentos pessoais

Além dos relacionamentos pessoais já entregues (parentes, vizinhos, entre outros), o BigBoost agora inclui também dados sobre os colegas de classe do indivíduo pesquisado, em cursos de nível superior. A busca retorna nome e CPF de cada colega de todas as turmas em que a pessoa foi encontrada. Com essas informações, é possível ter uma visão mais detalhada da teia de relacionamentos pessoais e profissionais, o que contribui para entender melhor as características do indivíduo.

Confira na documentação >>

 

Aproveite as views da consulta convencional para a API de Batch

Uma novidade que gera economia de tempo e trabalho: a API de processamento Batch agora passa a suportar as views que o cliente cria  nas consultas convencionais frequentes. Com essa possibilidade, o BigBoost simplifica a criação de processos de busca em lotes.

Confira na documentação >>

 

BigBoost amplia informações sobre interesses e comportamentos 

Quanto mais informações, mais acuradas as análises. Por isso, o BigBoost está sempre ampliando seus datasets. Desta vez, foram adicionados novos grupos de comportamento e de interesses.

O dataset de comportamentos retorna, agora, atributos como “uso de aplicativos de smartphones” e “doações para ações beneficentes”. Já o dataset de interesses inclui os tópicos “educação” e “filmes e cinema”.

As novas segmentações permitem realizar estudos mais específicos e modelagens ainda mais sofisticadas para suas análises.

Confira na documentação >>

 

Datasets de passagens pela web e presença on-line estão mais refinados

O dataset de passagens pela web traz informações sobre a quantidade de vezes e lugares distintos onde o indivíduo foi visto pela BigDataCorp na internet. O dataset de presença on-line especifica essas passagens e possibilita uma interpretação das informações.

Com as novas versões, esses dois datasets retornam consultas com mais detalhamento e refinamento dos dados. As informações de passagens, por exemplo, ganharam em granularidade. E os dados de presença on-line são retornados com novos atributos analíticos.

Confira na documentação >>

 

Cresce o dataset de pessoas: agora com dados de candidatos em eleições

Com esta nova funcionalidade, é possível obter dados detalhados sobre a participação do indivíduo pesquisado em eleições. O dataset inclui informações sobre partido do candidato, desempenho em cada eleição, dados informados à Justiça eleitoral, prestação de contas de campanhas com despesas e doações recebidas etc.

A busca retorna todo o histórico da pessoa, desde a primeira vez em que ela participou de algum pleito, com base em dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por meio do site de divulgação de contas e candidaturas.

Confira na documentação >>

 

Formato mais amigável facilita administração de documentação on-line    

Uma mudança no formato da documentação on-line do BigBoost tornou o uso da ferramenta muito mais prático e amigável. Com a nova organização dos dados e os novos modelos de acesso e navegação, o cliente executa as operações com mais facilidade e ganha tempo na gestão de sua conta.

Confira na documentação >>

 

 

Revise as configurações da sua conta: quanto maior a aderência às novidades, melhor a performance do seu processo. Acesse a documentação e saiba como. Caso prefira, mande um e-mail para a nossa equipe e saiba mais.

BigDataCorp