Confira as novidades no BigBoost!

Todos os meses, o BigBoost recebe atualizações em suas propriedades e novos atributos para melhorar os resultados dos clientes. Confira as últimas novidades já disponíveis para uso.

 

Mais transparência, com previsão de custo mensal na API de Estatísticas de uso

Além da API de Preços, que permite aos clientes estimar qual o valor de uma determinada consulta ou de um volume de consultas, uma nova API, de Estatísticas de Uso, permite aperfeiçoar ainda mais essa previsão. A nova funcionalidade habilitada no BigBoost permite calcular, com base na média de uso realizado no mês, quanto o cliente vai gastar até o final do período.

Com essa novidade, a BigDataCorp, que já disponibiliza sua tabela de preços com valores abertos, aumenta ainda mais a relação de transparência com seus clientes, oferecendo a eles uma ferramenta adicional para melhorar a administração de seus investimentos.

Confira na documentação >>

 

Novo modelo aprimora cálculo para renda presumida

A BigDataCorp desenvolveu um novo modelo de renda presumida de indivíduos muito mais eficaz do que os existentes atualmente para análise de crédito ou de risco. Utilizando um conceito de “modelos em cascata”, aplicados de acordo com a quantidade de dados disponíveis sobre o indivíduo, o BigBoost trabalha com faixas de valores mais estreitas – o que permite mais precisão nos dados retornados.

Além disso, a ferramenta consegue compor, com poucos indicadores, um resultado de alta qualidade de informação. E o melhor de tudo: o cliente pode fazer essa consulta dentro do dataset de Dados Financeiros, sem qualquer custo adicional.

Confira na documentação >>

 

Consulta on-demand de Pessoas inclui retorno de antecedentes criminais   

Está ainda mais amplo o leque de alternativas para consultas sobre indivíduos, trazendo ao cliente informações cada vez mais acuradas. Com a nova atualização na API de Pessoas, é possível consultar os antecedentes criminais de indivíduos nas diferentes esferas – federal, estadual e municipal – e em diferentes organizações, como polícia federal, civil etc. Para sua comodidade e agilidade, o cliente pode fazer uma busca agregando todos essas dados em uma única chamada.

Confira na documentação >>

 

Histórico Escolar traz também campus da universidade e tipo de treinamento  

O dataset de Histórico Escolar ganhou novas opções de retornos, além de oferecer dados sobre a instituição, o curso realizado e o turno cursado. Uma nova funcionalidade permite selecionar também o campus onde o indivíduo cursou ou está cursando a faculdade. E também é possível saber qual o tipo de treinamento acadêmico que ele está recebendo – por exemplo: se é um curso de bacharelado, um curso tecnológico ou uma licenciatura.

Confira na documentação >>

 

Retentativas automáticas eliminam retornos com erros na API de Batch    

Economia de tempo e agilidade. Esses são os principais ganhos do cliente com a nova funcionalidade desenvolvida para resolver um dos principais problemas no processamento em Batch, o tratamento de erros. O cliente não precisa mais ter o trabalho de tratar os resultados, identificar os registros com erro e reprocessá-los em novas etapas. Agora, tudo fica por conta do BigBoost, em uma única operação. É possível configurar um parâmetro de retentativas na chamada da API de Batch. Dessa forma, as consultas que apresentam erro são automaticamente reprocessadas e apenas o resultado com sucesso é enviado ao cliente.

Confira na documentação >>

 

O cliente escolhe a ordem desejada nos retornos dos datasets

Com o objetivo de facilitar a tomada de decisões do cliente, uma nova funcionalidade permite determinar a ordem de retorno dos resultados de qualquer dataset do BigBoost. O cliente escolhe a forma que mais lhe convém de receber os dados, priorizando, a seu critério, qualquer campo de busca. É possível determinar, por exemplo, que seja apresentado primeiro o telefone celular do indivíduo, depois o fixo residencial e por último o de trabalho. Ou que a busca ordene os resultados de processos judiciais por tipo do processo, valor da causa etc. Com a nova funcionalidade, as informações retornadas chegam ao cliente de forma mais adequada ao seu uso.

Confira na documentação >>

 

Aviso de término do Batch por postback ou SMS           

Esta atualização permite que a informação chegue ao cliente por diversos meios, garantindo que ele tenha acesso aos dados necessários o mais rápido possível. Além do aviso de término de execução de um arquivo batch por e-mail e por uma URL de postback, a API de Batch agora suporta também o aviso de término de execução por SMS. Com isso, integra-se a sistemas de alerta de dispositivos móveis e telefonia celular, facilitando o controle do cliente em relação à conclusão da sua demanda.

Confira na documentação >>

 

Novas validações geram dados de Endereços mais seguros

Para garantir informações sobre endereços mais precisas e seguras, o BigBoost incorporou duas novas modalidades de validação desses dados. As ferramentas de busca agora conferem se o endereço pesquisado consta da base oficial da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – fator importante de legitimidade do logradouro. Além disso, de acordo com outra nova forma de validação, o sistema faz o cruzamento do endereço fornecido com os dados de latitude e longitude a ele atrelados, checando a compatibilidade ou a inconsistência dessas informações, que devem estar sempre alinhadas.

Confira na documentação >>

 

Revise as configurações da sua conta: quanto maior a aderência às novidades, melhor a performance do seu processo. Acesse a documentação e saiba como. Caso prefira, mande um e-mail para a nossa equipe e saiba mais.

BigDataCorp