Confira as novidades no BigBoost!

Todos os meses, o BigBoost recebe atualizações em suas propriedades e novos atributos para melhorar os resultados dos seus clientes. Confira as últimas novidades já disponíveis para uso:
 

Novidade no dataset de “Presença em Apps e Plataformas”: flag vendedor OLX

O dataset de “Presença em Apps e Plataformas” está ainda mais abrangente: além de todas as informações já disponibilizadas relacionadas às plataformas de e-commerce mais relevantes do mercado, ele agora também devolve um flag que indica se a pessoa tem um perfil de vendedor cadastrado na OLX, um dos maiores sites de compra e venda do país.
Em breve na documentação.
 

Dataset “Estendidos”: flags ajudam a identificar o melhor telefone, e-mail e endereço daquele CPF ou CNPJ

A BigDataCorp disponibilizou uma grande novidade para melhorar a assertividade dos seus clientes no que diz respeito aos contatos. Agora, todos os datasets “estendidos” (telefone, e-mail e endereço) retornam flags e contadores referentes às atividades dos contatos. Com isso, o cliente consegue aferir a contactabilidade de um telefone, de um endereço ou e-mail, melhorando a sua tomada de decisão. E também, ao dispor de múltiplas informações associadas, pode aprofundar a sua análise de risco ou definir modelos de crédito.
Confira na documentação >>
 

Dataset “Estendidos”: novas informações sobre quantidade de contatos ativos e idade desses contatos para consulta!

Incluímos mais informações dentro dos datasets “estendidos”. Agora os retornos oferecem os números de contatos ativos de uma pessoa ou empresa e a “idade” de cada contato retornado, ou seja, a diferença de dias entre a última e a primeira vez que aquele contato foi visto para aquele indivíduo ou entidade.
Confira na documentação >>
 

Novas informações no dataset de “Dados Básicos” de uma empresa

Incluímos mais informações no dataset de “Dados Básicos” da Pessoa Jurídica sem qualquer custo adicional para o cliente. Chamadas à este dataset agora retornam também a flag “IsHeadquarter” – que permite saber se a empresa está instalada em uma sede própria – e a flag “IsConglomerate” – que indica se a empresa é um conglomerado – ou seja, uma empresa com múltiplos CNPJs (filiais) e que atua com múltiplos CNAEs de áreas distintas.
Confira na documentação >>
 

Novos indicadores de atividade de uma empresa para consulta!

Além de ter acesso ao nível de atividade de uma empresa, agora o cliente também pode receber estatísticas relativas ao nível de atividade do grupo (holding) da empresa consultada. O score de nível de atividade retornado, por média ponderada, vai de 0 a 1 – sendo que 0 é para companhias que não estão funcionando.
Confira na documentação >>
 

Novo Dataset de Empresas: KYC e Compliance do Grupo Economico.

Entre as medidas de prevenção a fraudes, não basta fazer a consulta sobre uma empresa. É preciso pesquisar também os sócios e o grupo econômico a que a empresa pertence. Por isso, desenvolvemos um novo dataset que melhora a análise de risco ou de crédito, uma vez que possibilita a consulta direta aos dados de KYC e Compliance do grupo econômico de primeiro nível da empresa. Com os novos atributos do BigBoost, não é mais necessário fazer buscas isoladas de KYC de sócios. Agora, em uma única chamada, é possível retornar as informações consolidadas, agilizando e reduzindo os custos da operação.
Em breve na documentação.
 

Novo atributo de “Grupos Econômicos”: consulte a idade das empresas listadas

Os datasets de Grupos Econômicos oferecem ao cliente uma visão integrada de todas as empresas de um grupo, trazendo dados sobre faturamento, áreas de atuação etc. Agora, os retornos acrescentam informações sobre a “idade” das empresas, indicando quais são as idades mínima, média e máxima encontradas nos CNPJs do grupo.
Confira na documentação >>
 

Novo dataset on-demand de Pessoas: Certidão Negativa de Débitos (Estadual)

Novo dataset on demand de Pessoas facilita e agiliza as buscas sobre Certidões Negativas de Débitos (Estaduais). Agora o sistema permite que o cliente receba, consolidados, milhares e até milhões de registros mensais referentes a essas certidões. A consulta otimiza os processos de análise de crédito, entre outros.
Confira na documentação >>
 

Novo atributo no dataset “Dados Profissionais”: marca revendida      

Para pesquisas sobre indivíduos que atuam com revenda de produtos, o dataset agora vai além de identificar revendedores. Retorna também as marcas comerciais com as quais as pessoas estão trabalhando. As informações possibilitam expandir ainda mais as análises dos perfis desse público.
Confira na documentação >>
 

E ainda: mais controle na configuração da sua conta!

Com no novo serviço de configuração de metadados, o cliente adquire mais controle sobre o gerenciamento de sua conta no BigBoost. Agora não é mais necessário realizar contatos diretos com a BigDataCorp para administrar o fluxo de utilização das pesquisas. O cliente pode, diretamente no sistema, executar ações como habilitar e desabilitar usuários, e configurar limites de consultas para cada usuário. Quer saber mais? Escreva para atendimento@bigdatacorp.com.br.
 
 
Revise as configurações da sua conta: quanto maior a aderência às novidades, melhor a performance do seu processo. Acesse a documentação e saiba como. Caso prefira, mande um e-mail para a nossa equipe e saiba mais.

BigDataCorp