Confira as novidades do BigBoost!

Todos os meses, o BigBoost recebe atualizações em suas propriedades e novos atributos para melhorar os resultados dos clientes. Confira as últimas novidades já disponíveis.

 

Consulta sobre plano de saúde para pessoas e empresas

Muitas análises podem ser extraídas de informações básicas sobre planos de saúde de pessoas e empresas. Esses dados podem indicar, por exemplo, qual a faixa de renda do indivíduo. Ou, dependendo do plano que possui, é possível saber se a pessoa está empregada – uma vez que algumas operadoras só trabalham com planos empresariais. O BigBoost agora oferece mais essa consulta a seus clientes, retornando dados sobre qual operadora e tipo de plano contratado, número do Cartão Nacional de Saúde, entre outras informações relevantes obtidas da base da Agência Nacional de Saúde (ANS).

Confira na documentação >>

 

Atualização na lógica de SPAM Trap e IsDisposable da validação de e-mails     

O processo de validação de e-mails inclui diversas modalidades de checagens, de forma que se chegue a um resultado com o máximo de confiabilidade. Entre as autenticações realizadas pela ferramenta, estão o Spam Trap (e-mail inexistente ou inativo que provedores utilizam para encontrar emissores de spam) e IsDisposable (interface que permite criar e-mails temporários). Essas duas validações tornaram-se ainda mais precisas e assertivas com a atualização do modelo de lógica para análise dos resultados. Gerando agilidade e economia de tempo, a busca agora identifica mais e-mails com mais eficácia e menor margem de erro.

Confira na documentação >>

 

Identificação de “domínios laranja” e tipo de domínio na validação de e-mails

Para que o cliente possa entender cada vez melhor com quem está se comunicando ou quais as decisões necessárias para o desenvolvimento de seu negócio, dois novos atributos foram incluídos no retorno da chamada de validação de e-mails. O novo escopo da ferramenta tornou essa busca mais completa, trazendo a identificação do tipo de domínio – corporativo, blog pessoal, etc – e checando se o domínio existe para uso de uma pessoa ou empresa ou se foi registrado com outros fins – como a criação de e-mails isolados, por exemplo. Com essas novidades, o cliente recebe, em uma única busca, mais informações e assertividade.

Confira na documentação >>

 

Dataset de KYC e compliance traz dados sobre embargos do Ibama

O dataset de KYC e Compliance ampliou o retorno de buscas, facilitando processos e reduzindo custos para o cliente. Estão disponíveis, agora para todas as consultas, informações referentes a embargos e processos administrativos do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Os dados são captados e atualizados diariamente, a partir de bases oficiais do órgão na internet. O que antes dependia de uma consulta on-demand agora chega, como padrão, a todos os clientes, sem qualquer custo adicional. Aproveite!

Confira na documentação >>

 

Parceria de dados e novo modelo de risco de crédito

Por meio de parcerias estratégicas, a BigDataCorp está agregando dezenas de novos atributos, scores e outras informações relevantes à sua plataforma. São soluções e produtos disponibilizados na ferramenta que você já conhece e utiliza – e que podem ajudar ainda mais a potencializar o seu negócio. Destaca-se, dentre as novidades, um modelo de risco de crédito que trabalha com dados alternativos. Confira no link mais informações sobre este modelo e escreva para parcerias@bigdatacorp.com.br para conhecer todas as soluções parceiras dispopníveis!

Confira na documentação >>

 

Transferência via Google Cloud para processamento em batch    

Facilitar as operações do cliente é um dos objetivos da BigDataCorp ao agregar novas funcionalidades a seus produtos. Nesse sentido, o BigBoost tem uma novidade bastante atrativa: a API de Batch passa a suportar transferências de arquivos (para recepção e para devolução) por meio do sistema de armazenamento de objetos Google Cloud, solução de amplo uso entre o público – mesmo corporativo.

A ferramenta, que já realizava essa operação pela plataforma Amazon, agora propicia mais uma opção. Além de simplificar os processos de usuários Google, essa facilidade resulta até em aumento de segurança, uma vez que o cliente pode concentrar as operações em uma mesma plataforma.

Confira na documentação >>

 

Validação da quantidade de registros em arquivo batch

O cliente ganhou mais qualidade no gerenciamento de sua conta, ao utilizar a API de Batch. Uma nova funcionalidade permite que seja estabelecido um parâmetro na quantidade de entrada de registros para validação. Com isso, reduz-se a possibilidade de ocorrer o processamento de arquivos de forma indevida. Mais transparência e segurança na operação de busca; maior controle da demanda pelo cliente.

Confira na documentação >>

 

 

Revise as configurações da sua conta: quanto maior a aderência às novidades, melhor a performance do seu processo. Acesse a documentação e saiba como. Caso prefira, escreva para atendimento@bigdatacorp.com.br (se já for cliente) ou comercial@bigdatacorp.com.br (se ainda não for cliente) e saiba mais. Atualizações disponíveis através da documentação.

BigDataCorp