O BigID, seu anti-fraudes, recebeu atualizações. Confira abaixo as novidades do período e, qualquer dúvida, não hesite em contactar o nosso super time!

 

BackgroundCheck

Redução de fraudes através do Background Check: verificação do IP versus o endereço do CNPJ e/ou da pessoa

Nova opção de validação disponível para os usuários do Background Check: agora é possível avaliar se o IP utilizado pelo usuário está geograficamente no mesmo local do registro do CNPJ e/ou do endereço principal da pessoa física registrada. Isso ajuda a mitigar fraudes cometidas por pessoas em localizações geográficas diferentes do endereço listado.

 

Atribuição de risco: pessoa versus quantidade de empresas em que ela aparece como sócia

Clientes do Background Check agora podem atribuir, usando pontuação por faixa, diferentes níveis de risco para uma determinada pessoa a partir da quantidade de empresas em que ela aparece como sócia.

 

Atribuição de risco: status de óbito dos sócios de uma empresa

Agora o Background Check também consegue analisar e pontuar o nível de risco de uma empresa a partir da quantidade de sócios com flag de óbito junto à Receita Federal.

 

Risco por idade de um CNPJ: atribuição de pontuação por faixa etária de uma empresa

Dentro da checagem de idade de uma empresa, agora é possível estabelecer múltiplas faixas de idade com pontuações diferentes para cada faixa etária, tornando a avaliação de risco por idade de um CNPJ ainda mais precisa.

 

 

Revise as configurações da sua conta: quanto maior a aderência às novidades, melhor a performance do seu processo. Acesse a documentação e saiba como. Caso prefira, mande um e-mail para a nossa equipe e saiba mais. Atualizações disponíveis através da documentação.

BigDataCorp