O BigID, seu anti-fraudes, recebeu atualizações. Confira abaixo as novidades do período e, qualquer dúvida, não hesite em contactar o nosso super time!

 

Documentoscopia e OCR

Mais uma barreira contra fraudes: OCR agora devolve indicador de presença de rosto no documento enviado

Agora a API do OCR também retorna um indicador de presença de um rosto no documento de identificação enviado pelo usuário. Essa checagem é feita para aumentar a proteção contra fraudes, principalmente em casos onde o usuário alega estar enviando um documento que deveria conter uma foto de rosto, porém não o fez

 

Prova de Vida

Prova de Vida agora também para o IOS!

O conjunto de ferramentas antifraude do BigID não para de crescer! Disponibilizamos a todos os nossos clientes o SDK com o sistema de prova de vida para o IOS. Com isso, passamos a cobrir todos os dispositivos mobile do mercado com nosso sistema de prova de vida.

 

Outras melhorias

Presença de rostos: índice de assertividade de quase 100% mesmo em imagens com baixa qualidade

A API de Qualidade de Imagem recebeu uma melhora significativa no seu algoritmo de identificação de presença de rostos em uma imagem. Após essa melhoria, conseguimos um índice de assertividade de quase 100% em imagens dentro da qualidade mínima.

 

 

Revise as configurações da sua conta: quanto maior a aderência às novidades, melhor a performance do seu processo. Acesse a documentação e saiba como. Caso prefira, mande um e-mail para a nossa equipe e saiba mais. Atualizações disponíveis através da documentação.

BigDataCorp