Confira as atualizações do BigID

Veja as últimas atualizações liberadas para o BigID, seu validador de identidades antifraudes. Nosso principal objetivo com essas atualizações é criar um produto cada vez mais completo para o seu negócio. Confira as novidades!

 

[Questionário] Com nova pergunta sobre domínio do e-mail, BigID melhora autenticação

Quanto mais perguntas no questionário, maior é a assertividade do retorno. Por isso, a BigDataCorp está sempre atualizando essa ferramenta e incluindo novas questões, que ajudam na validação de identidade. As melhorias reforçam cada vez mais o combate a fraudes.

Habilite a questão sobre o domínio do e-mail e aumente as chances de checar a autenticidade de uma informação. Habilite também esta pergunta:

  • Qual domínio você utiliza no e-mail?

Configure a sua API >>

 

[OCR] Melhorias na autenticação por CNH aumentam a assertividade

O OCR e as validações de imagem do BigID funcionam como um importante fator de autenticação da identidade do indivíduo pesquisado. As recentes atualizações melhoram a extração de dados dos documentos enviados para a comprovação de identidade. A CNH, um dos documentos bastante usados, passou por duas melhorias: uma em relação ao nome da mãe e, a outra, relacionada às datas.

Melhoria na extração do nome da mãe na CNH – Um dos campos da API que valida a autenticidade de uma pessoa por meio da CNH é a leitura do nome da mãe no indivíduo. As melhorias no algoritmo aumentaram em 2% a assertividade do nome da mãe.

Melhorias na extração de datas da CNH – A API normalmente faz a leitura de imagens e de outros dados do documento, como as datas referentes a data de nascimento, data de expedição e de vencimento da CNH. Com as melhorias feitas nesta API, houve aumento de quase 3% na extração das datas do documento.

Confira na documentação >>

 

[OCR] Nova opção de documento: passaporte brasileiro

Além das imagens de CNH, RG e RNE (Registro Nacional de Estrangeiro), é possível autenticar uma identidade por meio da leitura do MRZ (Machine Readable Zone, ou, zona de leitura óptica) do passaporte brasileiro. O reconhecimento de mais esse documento torna a ferramenta mais potente e amplia as possibilidades de consulta.

Configure a sua API >>

 

[Background Check] Nova funcionalidade do Background Check permite escolha entre dados aprovados ou reprovados

A API de Background Check possibilita a composição de um score de uma empresa, baseado em informações da mesma, bastando apenas o envio de um CNPJ. Recentemente, ampliamos as funcionalidades, incluindo dados do QSA (Quadro Societário da Empresa). Além do score, esta API também pode retornar as informações brutas utilizadas na composição do score, bastando apenas selecionar esta opção de retorno nas configurações.

A novidade agora é que o sistema permite que o cliente escolha se quer ter retorno da composição do score apenas nos casos aprovados, ou apenas nos rejeitados. Ou seja, não é obrigatório ter o boost dos dados brutos para as duas situações.

Configure a sua API >>

 

[Background Check] Background Check tem novo limitador dinâmico para QSA nas consulta de PJ

Outra melhoria na API de Background Check está relacionada ao CPF do sócio de uma empresa. Quando é feita uma consulta no QSA (Quadro Societário da Empresa), para saber se aquele sócio teve algum problema, em alguma companhia, é possível limitar o número de empresas a serem consultadas. Basta configurar o limite de busca, indicando a quantidade de empresas desejada.

Configure a sua API >>

 

 

Revise as configurações da sua conta: quanto maior a aderência às novidades, melhor a performance do seu processo. Acesse a documentação e saiba como. Caso prefira, escreva para atendimento@bigdatacorp.com.br (se já for cliente) ou comercial@bigdatacorp.com.br (se ainda não for cliente) e saiba mais. Atualizações disponíveis através da documentação.

BigDataCorp