Confira as atualizações do BigID

Veja as últimas atualizações liberadas para o BigID, seu validador de identidades antifraudes. Nosso principal objetivo com essas atualizações é criar um produto cada vez mais completo para o seu negócio. Confira as novidades!

 

BigID e Android SDK: a grande novidade para validações de identidade através de dispositivos móveis

A integração dos clientes com as ferramentas de validação de identidade da BigDataCorp ficou ainda mais ágil. Agora é possível fazer a conexão por meio do SDK Android, ou seja, os clientes podem utilizar todas as funcionalidades do BigID diretamente do sistema operacional Android. A funcionalidade é compatível com todos os serviços do BigID – BackgroundCheck, FaceMatch, OCR e Questionário – e torna a integração mais prática, aumentando a facilidade de acesso e o ganho de tempo.

Confira na documentação >>

 

[OCR] Melhoria no classificador automático de documentos traz bons resultados para o novo RG

Avanços no desenvolvimento do OCR trouxeram melhorias no sistema de classificação do modelo novo de RG que permitem obter um resultado mais assertivo quando o documento é lido. As informações extraídas da imagem do novo RG têm alta qualidade e apresentam resultados tão bons quanto os das imagens extraídas do modelo antigo do documento. O OCR é a ferramenta que valida as informações contidas em documentos enviados, como o RG, simplificando o fluxo de cadastro e garantindo maior segurança nos processos.

Acesse o site do produto >>

 

[FaceMatch] Adição de novas faces na API de foragidos torna o banco de imagens mais robusto

O banco de imagens do FaceMatch recebeu mais um lote de publicações dos órgãos de polícia dos diferentes estados brasileiros, passando de 3.200 para mais de 4 mil imagens. Entre outros recursos, o FaceMatch analisa selfies e faz a comparação biométrica de rostos, que leva em consideração mais de 300 pontos de referência nas imagens. Essa verificação possibilita a identificação de foragidos e dá segurança aos processos de verificação de identidade – como, por exemplo, a conferência de imagem na abertura de conta em uma instituição financeira. Ative mais esta ferramenta!

Acesse o site do produto >>

 

[BackgroundCheck] Inclusão do dataset de passagens no BackgroundCheck

A API de BackgroundCheck torna possível a verificação, de forma automática, do background de uma pessoa ou empresa. Com a adição do consumo do dataset de passagens na API, toda atividade realizada no banco de dados da BigDataCorp passa a constar no onboarding. Assim, toda consulta gera uma “passagem”, positiva ou negativa, em relação à identidade pesquisada. Essas informações contribuem para a API de BackgroundCheck.

Acesse o site do produto >>

 

Revise as configurações da sua conta: quanto maior a aderência às novidades, melhor a performance do seu processo. Acesse a documentação e saiba como. Caso prefira, escreva para atendimento@bigdatacorp.com.br (se já for cliente) ou comercial@bigdatacorp.com.br (se ainda não for cliente) e saiba mais.

BigDataCorp