Tem um call center? O Questionário do BigID agora é ainda mais versátil: adapte a ferramenta para o combate à fraude através de um operador de call center.

 

O Questionário do BigID, seu validador de identidades anti-fraudes, ganhou uma nova funcionalidade: agora é possível adaptar a ferramenta para uso através de operadores de teleatendimento.

A versão original do Questionário foi desenhada para o auto-atendimento, onde o próprio usuário realizava a sua validação de identidade, sem necessidade de intermediários. Percebemos, contudo, que algumas empresas ainda sentem a necessidade do uso de intermediários em suas operações, e foi pensando nelas que criamos essa nova funcionalidade.

Esse novo formato faz com que as perguntas que seriam apresentadas diretamente a um usuário sejam automaticamente adaptadas para o uso através de um operador de teleatendimento. Ao adaptar o questionário padronizamos a operação, aceleramos o atendimento, garantimos uma validação mais assertiva e entregamos uma experiência mais satisfatória para a empresa e para o seu usuário.

Acesse a documentação, confira a nova funcionalidade e comece a usar já! Caso prefira, fale com o nosso time escrevendo para atendimento@bidgatacorp.com.br se já for cliente ou comercial@bigdatacorp.com.br caso queira contratar a solução.

 

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