Confira as atualizações do BigID

Veja as últimas atualizações liberadas para o BigID, seu validador de identidades anti-fraudes. Nosso principal objetivo com essas atualizações é criar um produto cada vez mais completo para o seu negócio. Confira as novidades:
 

[Questionário] Novas perguntas sobre anúncios on-line

Uma das mais robustas ferramentas de autenticação do BigID é o Questionário. A BigDataCorp está sempre atualizando e incluindo novas perguntas que ajudam a validação de identidade, como recurso de combate a fraudes. Quanto mais perguntas, maior é a assertividade do retorno. Por isso, duas novas perguntas referentes à quantidade de anúncios on-line já estão disponíveis. Habilite as questões e aumente ainda mais as chances de checar a autenticidade de uma informação.

  • Quantos anúncios on-line você realizou no último ano?
  • Quantos anúncios on-line você já fez?

Configure o seu questionário >>
 

[Questionário] Nova pergunta sobre conselhos de classe

O conjunto de perguntas que compõem o questionário foi ampliado também no âmbito das informações de caráter profissional. Agora, os clientes da BigDataCorp podem habilitar uma pergunta referente a inscrição da pessoa pesquisada em um ou mais de um conselho de classe. Essa informação pode ser aplicada em consultas que envolvam médicos, engenheiros, farmacêuticos ou outros profissionais de setores que têm conselhos de classe organizados.

  • Quantas inscrições em conselhos profissionais você possui?

Configure o seu questionário >>

 

[Questionário] Verificação sobre participação em sociedade

Dados relativos à atividade empresarial de uma pessoa podem trazer grande valor agregado a uma pesquisa. Assim, entre as formas de autenticação disponíveis, agora é possível saber se a pessoa pesquisada tem ou teve participação societária em alguma empresa. Para levantar essas informações, foram incluídas duas perguntas no questionário:

  • Quantas empresas você possui ou possuiu, ou então fez ou faz parte do quadro societário?
  • Quantos sócios você possui ou possuiu?

Configure o seu questionário >>
 

[Questionário] Nova pergunta sobre vínculo empregatício

Como o questionário da BigDataCorp interage diretamente com a pessoa que está sendo pesquisada, e não por meio de call center, as questões são colocadas de forma que possam ser respondidas de maneira tranquila e sem criar resistência. Assim, a nova pergunta, que será realizada a quem tem vínculo CLT, é bastante simples e pode ser aplicada ao cidadão com facilidade. Ao mesmo tempo, significa um recurso adicional de validação de identidade. Agregue mais esse dado à sua pesquisa.

  • Em quantas empresas você já trabalhou?

Configure o seu questionário >>
 

[Questionário] Reformulação de pergunta sobre IR

Com a pandemia do novo coronavírus, a Receita Federal prorrogou o prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda. A BigDataCorp aproveitou a mudança para reformular a pergunta sobre IR que já existia no questionário, gerando mais assertividade nos retornos. A pergunta cobre agora período maior e ficou com o texto mais limpo, conciso e fácil de entender.
A nova pergunta é:

  • Qual destes bancos você utilizou para a restituição do Imposto de Renda?

Configure o seu questionário >>
 

[Facematch] Nova API amplia base de dados de foragidos da polícia

O Facematch e as outras verificações de biometria facial aumentam a segurança das informações retornadas aos clientes. Por isso, a BigDataCorp expandiu a pesquisa em bases de dados de rostos de procurados pela Justiça. A nova funcionalidade abrange fotos públicas das polícias civis estaduais, do Ministério da Justiça e de diversas outras instituições governamentais, nacionais e internacionais, como Interpol e FBI.
Com a nova API de FaceMatch de Procurados, o cliente pode enviar uma foto de rosto ou documento com foto para serem avaliados contra essa base. Caso haja um batimento positivo, a API retorna quais foram os matchs e os respectivos percentuais de similaridade dos rostos.
Confira na documentação >>
 
 
Revise as configurações da sua conta: quanto maior a aderência às novidades, melhor a performance do seu processo. Acesse a documentação e saiba como. Caso prefira, escreva para atendimento@bigdatacorp.com.br (se já for cliente) ou comercial@bigdatacorp.com.br (se ainda não for cliente) e saiba mais. Atualizações disponíveis através da documentação.

BigDataCorp