Confira as atualizações do BigID:

Veja as últimas atualizações liberadas para o BigID, seu validador de identidades anti-fraudes. Nosso principal objetivo com essas atualizações é criar um produto cada vez mais completo para o seu negócio. Confira as novidades:

 

[OCR] Melhorias na identificação e extração de campos dos novos modelos de RGs

O RG não é um documento padronizado nacionalmente, como é o caso da CNH, e novos modelos de RG aparecem com uma grande frequência, o que é um desafio para os processos de OCR. A equipe do BigID monitora todos os documentos submetidos ao processo de OCR que não tiveram sucesso na extração dos dados, utilizando os problemas identificados para melhorar o sistema.

Usando os exemplos de novos modelos de RG processados nas últimas semanas, a equipe melhorou os processos de identificação e extração de campos para os mesmos. Foi possível alcançar o mesmo nível de assertividade obtido com os modelos antigos de documento, superior a qualquer outra solução no mercado.

Confira na documentação >>

 

[OCR] Validação de nada consta em CNH

O processo de OCR de CNHs foi integrado com a consulta pública de “nada consta” disponibilizada pelo DETRAN do Rio de Janeiro – e a equipe já está trabalhando para integrar também com outros estados.

Essa consulta pública permite ao cliente, em uma única chamada de OCR, extrair e validar todos os dados da carteira de motorista, e ainda verificar se existe alguma pendência daquela CNH, desde que a mesma tenha sido emitida no Estado do Rio de Janeiro.

Confira na documentação >>

 

[OCR] Envio de imagens de documentos através de links privados do S3

Uma das maiores preocupações da BigDataCorp é a segurança dos dados dos seus clientes. O BigId sempre disponibilizou diversos mecanismos técnicos e seguros para o envio de imagens, como o envio criptografado em formato Base64, o envio através de links com acesso gerenciado pelo cliente, e o envio em múltiplas partes (Multipart Upload).

Foi adicionada agora mais uma possibilidade, com ainda mais proteção e segurança: o compartilhamento de imagens através de links totalmente privados do S3, o serviço de armazenamento de objetos na nuvem da AWS. Dessa forma, as imagens são enviadas criptografadas diretamente para um ambiente privado e protegido, minimizando os riscos.

Para usar essa funcionalidade, envie um e-mail para a equipe de suporte (support.bigid@bigdatacorp.com.br) para solicitar o envio das credenciais de acesso ao ambiente privado, e verifique na documentação como fazer o envio.

Confira na documentação >>

 

[Background Check] Verificação de indivíduos relacionados à empresa no Background Check de Pessoas Jurídicas

Embora seja mais usado na verificação de pessoas físicas, o BigID também tem disponível a validação de identidade de empresas, voltada para processos de onboarding para quem trabalha no mercado B2B.

Dentre as funcionalidades de validação de empresas do BigId está o Background Check, um mecanismo de construção de regras e scores de validação com base em informações públicas da empresa. E agora, o Background Check das Empresas possibilita não só a verificação das informações da própria empresa, mas também a verificação e a construção de scores baseados nas informações dos indivíduos associados com a empresa, aumentando ainda mais a cobertura e a segurança dos processos.

Confira na documentação >>

 

 

Revise as configurações da sua conta: quanto maior a aderência às novidades, melhor a performance do seu processo. Acesse a documentação e saiba como. Caso prefira, escreva para atendimento@bigdatacorp.com.br (se já for cliente) ou comercial@bigdatacorp.com.br (se ainda não for cliente) e saiba mais. Atualizações disponíveis através da documentação.

BigDataCorp