Confira as atualizações do BigID

Veja as últimas atualizações liberadas para o BigID, seu validador de identidades antifraudes. Nosso principal objetivo com essas atualizações é criar um produto cada vez mais completo para o seu negócio. Confira as novidades!

 

[Questionário] Questionário agora incluiu perguntas sobre endereço da mãe do indivíduo pesquisado

Uma das mais robustas ferramentas de autenticação do BigID é o questionário. A BigDataCorp está sempre atualizando e incluindo novas perguntas nessa ferramenta, para ajudar a validação de identidade, reforçando os mecanismos de combate a fraudes. Habilite as novas questões, referentes à mãe do indivíduo pesquisado: Em qual dessas cidades sua mãe mora ou já morou? Em qual desses bairros sua mãe mora ou já morou? Qual desses endereços da sua mãe é o mais familiar para você? Em qual das opções abaixo está localizada a residência da sua mãe?”

Confira na documentação >>

 

[Questionário] Nova pergunta no questionário retorna a chamada com dados sobre o telefone da mãe do indivíduo pesquisado

Quanto mais perguntas, maior é a assertividade de retorno nos questionários de validação de identidade. Por isso, três novas perguntas referentes ao número de telefone da mãe foram incluídas no questionário, aumentando ainda mais a checagem sobre a autenticidade das informações: Sua mãe tem ou teve um telefone, de qual estado? Qual desses telefones pertence ou pertenceu à sua mãe? Qual final de telefone pertence ou já pertenceu à sua mãe?

Confira na documentação >>

 

[Questionário] Inclusão do e-mail da mãe em novas perguntas reforça a validação das ferramentas de checagem da identidade

A BigDataCorp está sempre implementando melhorias em seus processos e para isso atualiza o questionário constantemente, com novas perguntas. Agora a chamada pode retornar também dados sobre e-mail da mãe do indivíduo pesquisado, por meio da pergunta: Qual desses e-mails pertence ou pertenceu à sua mãe?

Confira na documentação >>

 

[Questionário] Melhorias internas no questionário aumentam em 5% as chances de respostas das chamadas

Com as recentes melhorias implementadas no questionário, as chances de resposta aumentam 5%, mesmo nos questionários sobre um indivíduo com poucas informações na base, caso, por exemplo, de uma pessoa que tenha um CPF recente. Assim, mais chamadas retornarão com dados, reduzindo a quantidade de respostas com o “Not Enough Information”.

Confira na documentação >>

 

[Questionário] Nova categoria de perguntas engloba pessoas com cargos políticos

São muitas as categorias profissionais com perguntas listadas no questionário. Além de profissões como médico, advogado, entre outras, agora a ferramenta traz também questões dirigidas aos políticos. Confira as novas perguntas: Qual foi seu slogan quando seu cargo é ou era <PRESIDENTE> no Partido <PSL>? Qual foi o último cargo eleito que você ocupou? Qual cargo político você ocupa atualmente? Qual destes é o número da sua mais recente candidatura? A qual partido político você está ou esteve associado recentemente?

Confira na documentação >>

 

[FaceMatch] FaceMatch agora aponta também percentual de similaridade entre duas imagens de rosto

Além de fazer a comparação entre duas imagens e indicar se é a mesma pessoa ou não, o FaceMatch agora indica também o percentual de similaridade entre as imagens do individuo enviadas para checagem, de épocas diferentes de sua vida. A recente melhoria na ferramenta ajuda o cliente a tomar decisões mais precisas, quando usa a API de Biometria Facial.

Confira na documentação >>

 

Revise as configurações da sua conta: quanto maior a aderência às novidades, melhor a performance do seu processo. Acesse a documentação e saiba como. Caso prefira, escreva para atendimento@bigdatacorp.com.br (se já for cliente) ou comercial@bigdatacorp.com.br (se ainda não for cliente) e saiba mais. Atualizações disponíveis através da documentação.

BigDataCorp