Confira as atualizações do BigID

Veja as últimas atualizações liberadas para o BigID, seu validador de identidades antifraudes. Nosso principal objetivo com essas atualizações é criar um produto cada vez mais completo para o seu negócio. Confira as novidades:

 

[Site] Site do BigID é reestruturado para melhorar a experiência do usuário

Um novo layout foi implementado no site do BigID para facilitar o uso dessa ferramenta. A principal mudança foi no enquadramento das funcionalidades, com um menu detalhado, que traz as opções: Configurações Gerais, Questionário, OCR, Facematch, Background Check. Com isso, o Facematch, que não tinha uma “aba” no menu, passou a ter, facilitando a consulta.

As demais APIs também foram reestruturadas para melhorar a experiência do usuário. O Questionário foi remodelado e incorporou como submenus os serviços de Validações e Listas e de Notificações. O Background Check ganhou submenus para Teste A/B, com as opções Demonstração e Listas e Notificações.

Acesse a plataforma >>

 

[Site] Novo layout do BigID torna o FaceMatch mais fácil

Duas novas funcionalidades foram implementadas no site do BigID para o FaceMatch: Demonstração do FaceMatch 1×1 e Demonstração de Procurados. Antes, só era possível usar a opção 1×1 de forma manual, dentro da API. Agora, o usuário submete uma foto e o sistema compara na base de dados, retornando se é a mesma pessoa ou não. O mesmo acontece com a API de Procurados: ao receber a foto, o sistema busca a imagem na base do BigID e retorna informando se a pessoa é procurada pela Justiça.

O Facematch e as outras verificações de biometria facial garantem mais segurança para os clientes. Atualize sua base!

Acesse a plataforma >>

[Background Check] Nova funcionalidade no Background Check permite demonstração com CPF e de CNPJ

Os usuários da API de Background Check encontram agora uma nova funcionalidade que permite realizar testes enviando um CPF ou um CNPJ. No instante em que o usuário mexe na configuração e coloca os números, já obtém o resultado. Antes dessa melhoria não era possível fazer testes de funcionalidade sem configurar os parâmetros.

O Background Check checa dados tanto para Pessoa Física quanto para Pessoa Jurídica, ampliando ainda mais a cobertura da checagem e a segurança do processo.

Acesse a plataforma >>

 

[OCR] Agora é possível enviar fotos de frente e verso do documento de uma só vez

O BigID aperfeiçoou a API OCR tornando possível o envio de 2 fotos (frente e verso de um documento) de forma simultânea. Essa mudança melhora a extração de dados e, consequentemente, o desempenho do processo realizado.

Além disso, o envio simultâneo traz uma vantagem adicional: ao enviar duas imagens ao mesmo tempo, o sistema considera uma consulta única, gerando apenas uma cobrança para a empresa cliente.

Confira na documentação >>

 

[OCR] Melhorias na extração de datas da CNH e novo campo ampliam a assertividade

O OCR e as validações de imagem do BigID funcionam como um importante fator de autenticação da identidade do indivíduo. O BigID implementou duas melhorias nessa API: uma na extração de datas na CNH, que passou por ajustes na leitura dos documentos em relação às quatro datas que existem na frente da Carteira de Habilitação. Em casos raros, anteriormente, uma dessas datas podia não ser lida e prejudicava a extração dos dados das demais. Agora, as chances de um erro foram reduzidas, gerando um benefício de 15% na leitura de dados referente às datas.

Outra boa notícia é que o Renach da CNH passou a ser lido pelo sistema, aumentando o número de campos extraídos da carteira. Todas essas melhorias na API trazem mais assertividade nos retornos das datas.

Configure a sua API >>

 

 

Revise as configurações da sua conta: quanto maior a aderência às novidades, melhor a performance do seu processo. Acesse a documentação e saiba como. Caso prefira, escreva para atendimento@bigdatacorp.com.br (se já for cliente) ou comercial@bigdatacorp.com.br (se ainda não for cliente) e saiba mais. Atualizações disponíveis através da documentação.

BigDataCorp