Parceiro, conheça as novidades no seu programa de parcerias!

Fevereiro 2021

 

O programa de parcerias da BigDataCorp continua evoluindo e crescendo em alta velocidade, e estamos trazendo cada vez mais novidades junto com nossos parceiros para o mercado. Confira abaixo as novidades do mês.

 

Highlights do mês

 

Melhorias no Processo de Onboarding de Parceiros

O time de parcerias vem trabalhando em uma série de melhorias e otimizações no processo de onboarding de novos parceiros, com o objetivo de tornar as interações iniciais mais ágeis e simples para todos.

 

Equipe Dedicada para Integração de Parceiros

A BigDataCorp enxerga o programa de parcerias como uma das iniciativas estratégicas para esse ano de 2021 e para o futuro, e está investindo de acordo. Estamos estruturando uma equipe interna dedicada à integração de soluções de parceiros, para acelerar a geração de receitas para os parceiros e agilizar os processos.

 

Parceiro destaque: Lanty

A Lanty é uma empresa que tem como objetivo facilitar a prospecção B2B através da geração de listas segmentadas. Dentro do nosso programa de Parcerias, a Lanty é uma Parceira de Revenda, oferecendo ao mercado listas segmentadas B2B a partir de, dentre outros, dados da BigDataCorp. A empresa, recém chegada no programa, já captou uma série de clientes através da parceria, e vem utilizando os dados para entregar mais valor para seus clientes e gerar receitas incrementais complementares ao seu core business.

 

Dataset destaque: Dados de Segurança Pública

O dataset de Dados de Segurança Pública é o primeiro dataset a reunir informações de múltiplos parceiros em um único pacote de dados, oferecendo uma visão detalhada de características da criminalidade em endereços específicos associados com empresas e pessoas. Ele apoia empresas de logística, entrega e seguros a tomar melhores decisões sobre os riscos relacionados com qualquer entidade.

Alguns pontos que valem ser destacados: (1) este dataset traz informações totalmente únicas para o mercado, permitindo a construção de modelos e análises de todos os tipos, (2) são disponibilizados dados atuais e históricos, e (3) o dataset também retorna os detalhes dos crimes ou ocorrências identificadas (tiroteio, roubo de carga, e outros).

 

Desafio do mês: mercado financeiro pede soluções para cobrança

O objetivo principal do programa de parceria de dados é trazer novidades e inovações, construídas a partir dos dados da BigDataCorp, para o mercado. Parte desse processo é também levar para os parceiros os desafios que os nossos clientes tem nos apresentado, e esse é o objetivo dessa nova seção na nossa comunicação mensal. Este mês, trazemos um dos desafios que aparecem de forma mais recorrente com nossos clientes do mercado financeiro: a cobrança.

Dentro desse tema, nossos clientes geralmente apresentam dois desafios. O primeiro é ter uma boa noção se uma pessoa vai pagar ou não a sua dívida, para poder priorizar corretamente as abordagens, e investir tempo e dinheiro naqueles que são mais prováveis de efetivamente realizarem o pagamento. O segundo é a localização, ou seja, saber a melhor forma, horário e canal para contatar um indivíduo, para reduzir os custos com ligações ou e-mails indevidos. Se você acredita que tem (ou pode desenvolver) dados e modelos para ajudar com esse problema, entre em contato conosco.

 

 

______________________________________________________

Parcerias de dados BigDataCorp

Desde a fundação da BigDataCorp, o nosso objetivo tem sido democratizar o acesso à informação. Temos visto centenas de empresas construir produtos incríveis a partir dos dados que entregamos: serviços de prevenção a fraude, de pesquisa de vagas, de comparação de preços, modelos de crédito, sistemas de inteligência artificial, e muito mais.

Vendo toda essa inovação acontecer por causa dos nossos dados, ficamos procurando uma forma de trazer essas novidades para os nossos mais de 4000 clientes. Depois de estudar diferentes modelos e alternativas, chegamos no Programa de Parcerias de Dados. Através dele, empresas selecionadas conseguem desenvolver modelos, soluções e até mesmo levar seus dados proprietários para o mercado de forma mais rápida e ágil. Saiba mais sobre o programa >>

BigDataCorp