Time: Customer Success. Cadastre-se para essa vaga.

Sobre a Vaga

A BigDataCorp., líder no mercado de Big Data no Brasil e na América Latina, está procurando talentos para a área de Customer Success.

Se você curte programar, gosta de atender as solicitações de clientes e é organizado para registrar e solucionar demandas conforme documentos e/ou procedimentos, esta vaga é para você!

Como é o nosso dia a dia?

  • Prover suporte técnico em sistemas garantindo o SLA dos produtos da empresa;
  • Desenvolvimento de peças de software (scripts) que auxiliem na resolução de problemas recorrentes dos clientes;
  • Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando as questões de forma rápida e eficiente garantindo a satisfação;
  • Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
  • Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
  • Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente; e
  • Gerenciar permissões de acesso e grupos de segurança.

Pré-requisitos

  • Ensino superior completo em Ciência da Computação, Bacharelado em Informática, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou áreas afins;
  • Conhecimento técnico de programação e chamada de APIs;
  • Pacote Office;
  • Boa capacidade de comunicação e jogo de cintura; e
  • Organização.

Diferenciais

  • Inglês.

Benefícios

  • Vale Refeição + Plano de Saúde e Dental Bradesco

Local de Trabalho

Sede BigDataCorp: Shopping Città América, Barra da Tijuca, RJ.

Trabalhe Conosco

Outras vagas abertas

Desenvolvedor Full-Stack I

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro