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Sobre a Vaga

A BigDataCorp. é a empresa líder em Big Data no Brasil e na América Latina e tem ajudado mais de 1500 empresas em todo o mundo a multiplicar o potencial dos seus negócios através do uso de dados.

Estamos em busca de talentos para a área Comercial, oferecendo oportunidades para todos os níveis – júnior, pleno e sênior – para trabalhar no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

Se você deseja trabalhar em uma das startups que mais crescem no Brasil, com comissionamento acima da média, a vaga de Gerente de Contas é para você.

Como é o nosso dia a dia?

  • Promover os produtos da BigData Corp. demonstrando os diferentes benefícios frente a concorrência;
  • Compreender as necessidades imediatas do cliente e oferecer o produto mais aderente a este fim;
  • Defender a estratégia de precificação, apresentando as vantagens e diferenciais para o cliente;
  • Apresentar de forma clara as funcionalidades e características dos produtos da BigDataCorp., encantando nossos clientes;
  • Trabalhar em conjunto com a área de atendimento para atender o cliente da melhor maneira possível, garantindo a sua satisfação e promovendo o up-sell e cross-sell do portfólio BigDataCorp;
  • Manter carteira de contas buscando sempre o maior resultado financeiro para as negociações e fortalecimento das relações;
  • Realizar follow-up periódico nas contas e oportunidades, tanto interno quanto externo, relativo ao progresso de trabalhos;
  • Elaborar e apresentar as propostas comerciais;
  • Compreender completamente as atividades do cliente e garantir que qualquer ação tomada seja consistente com as atividades e o objetivo da empresa, dentro da estrutura legal e econômica da empresa;
  • Cumprir todos os procedimentos internos relacionados ao uso correto de programas automatizados para registrar todos os dados necessários do cliente e da empresa;
  • Trabalhar continuamente com a gerência para refinar estratégias de crescimento e renovação;
  • Analisar tendências no território e manter um pipeline de perspectivas ativas;
  • Visitar clientes regularmente em seus escritórios e participar de eventos do setor para construir relacionamentos e relacionamento;

Pré-requisitos

  • Ensino superior completo em administração, marketing e áreas relacionadas;
  • Forte viés de ação e capacidade de trabalhar de forma independente em direção às metas estabelecidas, com o mínimo de supervisão;
  • Inglês fluente (apenas para profissionais sêniores);
  • Desejo de crescimento;
  • Boa comunicação;
  • Disciplina da execução de atividades;
  • Comprometimento;
  • Capacidade de desenvolver relacionamentos comerciais;
  • Dinamismo;
  • Criatividade e sede de vender.

Diferenciais

  • Histórico comprovado e capacidade de exceder consistentemente a cota e gerar novas receitas com a venda de clientes existentes e o fechamento de negócios com novos clientes;
  • Experiência de atendimento ao cliente;
  • Experiência em gerenciamento de contas;
  • Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita necessárias para fechar grandes negócios com a alta administração dos clientes;
  • Capacidade de desenvolver relacionamentos de longo prazo com clientes a partir de leads quentes desenvolvidos pelo departamento de marketing;
  • Capacidade de citar exemplos de abordagem consultiva de vendas e implementação de estratégia combinada à prospecção consistente de novos clientes em um mercado vertical;
  • Inglês.

Benefícios

  • Comissionamento + Vale Refeição + Plano de Saúde e Dental Bradesco

Local de Trabalho

Barra da Tijuca, RJ ou Bela Vista, SP.

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Outras vagas abertas

Desenvolvedor Full-Stack I

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro