Sobre a BigDataCorp:

A BigDataCorp é a plataforma de dados da era digital: somos uma empresa de tecnologia que captura e entrega os melhores dados do mercado. Partindo de um premiado processo massivo de captura de dados, geramos informações estruturadas sobre pessoas, empresas e outras entidades para atender as necessidades dos mais complexos processos de análise e tomada de decisão. E tudo isso enquanto seguimos adequados às leis de privacidade do Brasil e do mundo.

 

Sobre a área e a vaga:

Buscamos uma pessoa para encantar e apoiar nossos clientes, garantindo que cada atendimento seja
único e o mais assertivo possível. O profissional será responsável por acompanhar as demandas do dia a dia,
garantindo a qualidade do atendimento, um bom fluxo de entregas e o sucesso do cliente na utilização
dos produtos contratados.

 

O que irá fazer no dia a dia:

  • Trabalhar para reter e engajar os clientes com a empresa e produtos.
  • Alinhar o briefing do projeto com a equipe comercial e com o cliente.
  • Investigar a viabilidade do projeto e coordenar prazos com as equipes de produto.
  • Servir como um filtro para os problemas técnicos dos clientes, tentando solucioná-los antes de
    encaminhá-los ao suporte técnico.
  • Responder dúvidas sobre os serviços e datasets.
  • Solicitar feedback constante dos clientes sobre os produtos e atendimento.
  • Realizar follow ups constantes de demandas e entregas.
  • Controlar o onboarding para que o cliente realize a integração dentro do prazo esperado.
  • Analisar o consumo do cliente para garantir a sua recorrência e crescimento.
  • Tirar dúvidas sobre os produtos e o consumo realizado.

 

Habilidades necessárias:

  • Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção e áreas afins.
  • Inglês intermediário.

 

O que brilharia os nossos olhos?

  • Ter empatia, ótima capacidade de comunicação, inteligência emocional para lidar com situações difíceis,
    e adaptabilidade para se adequar às novas demandas de clientes.

 

O que oferecemos?

  • Ambiente de trabalho descontraído, de clima leve e equipe unida;
  • Trabalho desafiador com muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento;
  • Horário flexível;
  • Férias flexíveis (além do regime CLT);
  • Salário: R$ 2.500,00 (CLT)
  • Plano de saúde e dental Bradesco;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Benefício Refeição via cartão Caju (saldo flexível que pode ser utilizado como quiser);
  • Apoio ao home office (móveis e internet).

 

Informações complementares

  • Esta vaga é para profissionais de todo o território nacional (também consideramos pessoas baseadas em outros países).
  • A sede da BigDataCorp está localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e possuímos escritório de apoio na Consolação, São Paulo.
  • Durante o período de quarentena todo o time está sendo mantido em trabalho remoto, mas estamos estudando a possibilidade de continuidade do home office independente do período de isolamento social.
  • Profissionais de outros estados (exceto RJ e SP) serão mantidos em home office.

 

Ficou interessado?

Clique no botão abaixo e envie seu currículo junto com link do seu perfil no LinkedIn para nossa
equipe até 07/03/2021. Não deixe de incluir no campo “assunto” o título da vaga (“Analista de Atendimento
Jr”). Caso prefira, escreva diretamente para vagas@bigdatacorp.com.br. Boa sorte!

Trabalhe Conosco

Mais vagas abertas

Analista de Desenvolvimento Pl | Tecnologia

Brasil

Analista de Desenvolvimento Pl | Captura

Rio de Janeiro

Analista de Desenvolvimento Jr | Qualidade e Operações

Brasil