Sobre a BigDataCorp

A BigDataCorp é a plataforma de dados da era digital: somos uma empresa de tecnologia que captura e entrega os melhores dados do mercado. Partindo de um premiado processo massivo de captura de dados, geramos informações estruturadas sobre pessoas, empresas e outras entidades para atender as necessidades dos mais complexos processos de análise e tomada de decisão. E tudo isso enquanto seguimos adequados às leis de privacidade do Brasil e do mundo.

 

Sobre a vaga

Buscamos uma pessoa para encantar e apoiar nossos clientes, garantindo que cada atendimento seja único e o mais assertivo possível. O profissional será responsável por acompanhar as demandas garantindo a qualidade do atendimento, um bom fluxo de entregas e o sucesso do cliente na utilização dos produtos contratados.

 

O dia a dia da posição

Trabalhar para reter e engajar os clientes com a empresa e produtos.

Alinhar o briefing do projeto com a equipe comercial e com o cliente.

Investigar a viabilidade do projeto e coordenar prazos com as equipes de produto.

Servir como um filtro para os problemas técnicos dos clientes, tentando solucioná-los antes de encaminhá-los ao suporte técnico.

Responder dúvidas sobre os serviços e datasets.

Solicitar feedback constante dos clientes sobre os produtos e atendimento.

Realizar follow ups constantes de demandas e entregas.

Controlar o onboarding para que o cliente realize a integração dentro do prazo esperado.

Analisar o consumo do cliente para garantir a sua recorrência e crescimento.

Tirar dúvidas sobre os produtos e o consumo realizado.

 

Habilidades necessárias

Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção e áreas afins.

Inglês intermediário.

 

Aquele extra que faz brilhar os olhos

Ter empatia, ótima capacidade de comunicação, inteligência emocional para lidar com situações difíceis, e adaptabilidade para se adequar às novas demandas de clientes.

 

O que oferecemos

Ambiente de trabalho descontraído e trabalho desafiador e com muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Salário: R$2.500,00 (CLT).

Plano de saúde e dental Bradesco.

Seguro de vida em grupo.

Benefício via cartão Caju (saldo flexível que pode ser utilizado como quiser).

 

Informações complementares

Estamos localizados na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

 

Ficou interessado?

Clique no botão abaixo e envie seu currículo junto com link para o seu perfil no LinkedIn para nossa equipe até 31/07/2020. Não deixe de incluir no campo “assunto” o título da vaga (“Analista Atendimento Jr”). Caso prefira, escreva diretamente para vagas@bigdatacorp.com.br. Boa sorte!

 

Trabalhe Conosco

Mais vagas abertas

Analista de Desenvolvimento Pl

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro