Levantamento Black Friday 2023
A BigDataCorp, em sua 9° edição da pesquisa sobre a Black Friday, registrou um número de 99% de plataformas de e-commerce nacionais que fizeram anúncios de campanha referentes ao evento em 2023. Este e-book traz mais dados sobre o levantamento e oferece uma visão sobre a importância destes em estratégias de vendas eficazes, para que sua empresa possa maximizar resultados durante esse período crucial do calendário comercial.
Baixe gratuitamente1 mês e 2 semanas
antes foi o período ideal para compras de produtos desejados
3%
foi a média de aumento dos preços
55%
dos produtos tiveram um aumento de preço
45%
dos produtos tiveram descontos em comparação ao período anterior
Black Friday 2023: as tendências para sucesso do seu e-commerce em 2024
Acesse esse e outros insights relevantes no e-book exclusivo da BigDataCorp, e se prepare para 2024 com informações assertivas.
Baixe gratuitamenteAcesse os releases da imprensa
Black Friday: o melhor momento para comprar é um mês antes, aponta pesquisa
Estudo da BigDataCorp monitorou os preços de mais de 9 milhões de produtos em 1,7 milhão de sites e revelou que a média de preços aumentou 3% na data promocional.
Ler conteúdoVejas as categorias com os maiores aumentos de preço durante a Black Friday de 2023
Celulares e Smartphones lideram com um aumento extraordinário de 213,33%, seguidos de perto pelos Tablets, com um aumento de 110,73%.
Ler conteúdo